sábado, 10 de janeiro de 2009

Selinhos





COM O OBJETIVO DE HOMENAGEAR TODOS QUE CONTRIBUEM COM A EDUCAÇÃO, FOI CRIADO O DESAFIO:
Ao receber esse troféu deve-se oferecer há 10 blogs que tem compromisso e afeto com a educação;
Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
Deixar um comentário nos blogs selecionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou;
O BLOG QUE RECEBER 5 VEZES O TROFÉU PEDAGOGIA DO AFETO DEVE IR ATÉ A PÁGINA http://pedagogiadoafeto.blogspot.com/ DEIXAR UM COMENTÁRIO COM O E-MAIL PARA RECEBER MAIS UMA HOMENAGEM.
E as amigas que eu indico pra receber esses 2 selinhos são:

www.algodaodocebiscuit.blogspot.com
www.jacirinha.blogspot.com
www.cantinhoalternativo.blogspot.com
www.sapinhocolorido.blogspot.com
www.clarissajoliv.blogspot.com
www.anjinhosdepijama.blogspot.com
www.tatiana-alfabetizacao.blogspot.com
www.baucolorido.blogspot.com
www.pitadinhasdeamor.blog.terra.com.br
www.ocantinhodanisa.blogspot.com

3 comentários:

Karla Brasil disse...

oláaaaa tem um presente para vc no meu blog, um selinho Troféu Pedagogia do Afeto, passe e pegue!
Karla Brasil
www.lereescrevercerto.blogspot.com.br

one disse...

ESTOU SUPER FELIZ EM RECEBER ESTE PRESENTE!ADOREI!UM GRANDE ABRAÇO!

Adri Maraninchi disse...

Oi querida, que maarvilha receber dois selinhos de uma vez só! Fazia tanto tempo que eu não postava nada(tirei férias geral!)que agora me entusiasmei!
Adorei seu blog,é lindo!
beijinhos,adri