quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Criança sabe das coisas


Estavamos caminhando em direção à casa da vovó quando nos deparamos com uma calçada interditada pois haviam acimentado e não tinha como passar. Ficamos esperando um tempo para podermos passar pelo meio da rua. Quando retornamos à calçada minha florzinha "Ma" - 6 anos exclama: _ É um absurdo eles fazerem isso, né mãe? Deviam fazer à noite e aí niguém precisava passar pela rua no perigo. De manhã já estava seco.- E concluiu: _ Esse pessoal não sabe fazer as coisas...

3 comentários:

EDIMAR SUELY disse...

Que gracinha seu espaço. Amei e voltarei outras vezes.

Um lino final de semana e muita paz



Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Karla Brasil disse...

Que eu acho seu blog maravilhoso vc já sabe por isso deveria pegar o prêmio mara lá no meu blog!Fica com Deus e o comentátio dela tá Maraaaaaaa!

Natália Rodrigues disse...

Olá!!!!Tem um presente no meu blog para vc!!!Bjão,Nat.