sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Amigas


gostaría de agradecer os selinhos recebidos das amigas Joana e Nathália, mas infelizmente, não estou conseguindo tempo para atualizar os recados e fazer as indicações. Peço que desculpem essa falha. Com o início das aulas, estou muito atribulada e o tempo no blog está cada vez menor. Saibam que fico triste com isso.
Mas esse ano está sendo repleto de novidades e é um desafio para mim que estou recomeçando. De qualquer forma agradeço muito a indicação. UM beijo.

2 comentários:

Lilian Janine disse...

Li todos os seus posts, e ri bastante também, só não ri mais porque meu marido está dormindo aqui do lado e meu toquinho está dormindo também. Ele tem 1 ano e 9 meses e não vejo a hora de ouvi-lo falar essas coisas maravilhosas que até fazem a gente chorar de emoção!!!
Mas vou recomendar o seu blog para uma amiga que tem uma florzinha que fala cada coisa...
Beijos

Clarissa Oliveira disse...

Olá! Term um selinho pra você no meu blog. Mesmo se não tiver tempo de colar no seu, fica aqui minha homenagem... beijos!